É do peru!

Sérgio Xavier

De bobas, as marcas não têm nada. Usam, abusam, apelam da emoção de fim de ano. Forçam a barra em busca de lágrimas e, claro, de impulsos consumistas dos fregueses. O jogo é esse, sempre foi assim. Nem por isso precisamos ser ranzinzas e não reconhecer quando a mensagem gera uma emoção verdadeira.

A Sadia mandou bem como você pode conferir em sua campanha desse Natal. E é de bater palmas sempre quando as marcas vendem seu peixe (peru, frango, o que for) e incentivam de alguma forma o esporte. Mais palmas quando o incentivo vai específico pra corrida.

Eles conseguiram. Colocaram num mesmo filme amor pelo esporte, espírito natalino, generosidade, respeito às diferenças, uma criança com Síndrome de Down e, claro, um peruzão lá no final.

Confira o reclame e resista se for capaz.

http://www.meioemensagem.com.br/home/ultimas-noticias/2017/11/29/em-campanha-de-natal-sadia-aborda-gratidao.html